Rock in Rio Lisboa 2020 será igual ao do Rio de Janeiro?
Em anos pares, uma das principais atrações do Rio de Janeiro chega a Portugal. Trata-se do Rock in Rio Lisboa 2020, volta à terrinha no Parque da Bela Vista.
Marcado para os dias 20, 21, 27 e 28 de junho de 2020, o Rock in Rio Lisboa é um evento muito interessante e merece ser visitado. Se você estiver em Portugal, melhor ainda!
Igual ao Brasil, o ingresso, comprado por cerca de 70 euros, serve para qualquer dia do festival. Você poderá escolher o dia em que deseja utilizá-lo assim que souber das atrações, no início do próximo ano.
O que você pode fazer com um ingresso do Rock in Rio Lisboa
Ao adquirir um ingresso para esse evento, você tem direito a:
- Um par de entradas para o Preview do Rock in Rio Lisboa 2020;
- Fila exclusiva na entrada;
- 15% de desconto em produtos oficiais do Rock in Rio;
- 10% de desconto em produtos da seção musical da Fnac em Portugal;
- Participação em sorteios de prêmios a serem usufruídos durante o Rock in Rio Lisboa.
Como as vendas são menores na comparação com o evento em terras cariocas, é natural que ainda haja mais ingressos para se comprar. Entretanto, assim que as atrações são anunciadas, pode ser que, de repente, eles se esgotem. Vale, portanto, ter bastante atenção a esse ponto.
O que esperar do Rock in Rio Lisboa 2020
Na comparação com o evento brasileiro, o Rock in Rio Lisboa é muito mais tranquilo. Isso porque, como tem menos pessoas, permite que você curta as atrações bem de pertinho e com mais calma.
Outra vantagem é como chegar ao festival. O local que recebe o Rock in Rio tem uma estação de metrô bem próxima e, por isso, é fácil e rápido de se chegar lá. A estação Bela Vista pertence à linha vermelha, que passa por bairros centrais de Lisboa, tem conexão com as outras três linhas do metrô e ainda leva ao aeroporto.
Entre as semelhanças com o Rock in Rio brasileiro, destacam-se o Palco Mundo, a tirolesa, o globo com o logotipo do evento e a Rock Street. Um diferencial é a pool party, que atrai muitas pessoas.
Gostou das dicas? Que tal aproveitar o Rock in Rio Lisboa sendo cidadão português?