Euro Cotação Euro
São Paulo
Lisboa
Notícias
Ler todas as notícias

180 novos hotéis em Portugal até 2022

180 novos hotéis em Portugal e mais de 15 mil novos quartos de hotel até 2022. Em alta, a indústria hoteleira portuguesa tem hospedagem para todos os gostos e bolsos.

O turismo em terras portuguesas cresce a cada dia. São milhares de pessoas que visitam o país todos os anos e, por isso, a demanda hoteleira não para de crescer. Isso sem contar os hostels e as opções de hospedagem alternativas, como o Airbnb.

Crescimento do segmento hoteleiro em Portugal



Nos próximos três anos, Portugal deverá contar com mais 180 novos hotéis, num total previsto de 15 mil quartos. Isso é o que aponta um estudo da consultoria Cushman & Wakefield.

O documento aponta que, apenas em 2019, foram iniciados cerca de 60 novos projetos hoteleiros. Só neste ano, o total foi de 3700 quartos – mais da metade são unidades cinco estrelas.

Com boas perspectivas de crescimento, o setor deve abrir, nos próximos anos, mais 180 espaços.

Por que Portugal é o destino de milhares de turistas no mundo



No ano de 2019, Portugal voltou a ser um dos destinos mais buscados por turistas de todo o mundo. Além disso, a terrinha recebeu prêmios internacionais, incluindo o de melhor destino segundo o “Oscar do Turismo”.

Diante de tanto crescimento e resultados tão positivos, é natural que o setor hoteleiro se aqueça. De norte a sul do país, incluindo nas ilhas, é cada vez maior o número de hotéis, hostels e guesthouses.

Há locais para todos os gostos, espalhados pelas mais variadas localizações. Os hotel portugueses, inclusive, foram eleitos os melhores do mundo em uma avaliação especializada.


Com o mercado de hotéis aquecido, Portugal virou destino imperdível para as férias e viagens de trabalho.
Desenvolvido por Empresa de Sites
Fechar
WhatsApp Denise Marques
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp