Euro Cotação Euro
São Paulo
Lisboa
Notícias
Ler todas as notícias

Cantinho do Avillez, um dos melhores restaurantes de Lisboa

José Avillez é um dos chefs mais renomados de Portugal. Ele possui nada menos do que 18 restaurantes na terrinha, incluindo o informal Cantinho do Avillez, um dos melhores restaurantes de Lisboa.

No local, a proposta é servir o melhor da cozinha portuguesa contemporânea em um ambiente aconchegante no bairro do Chiado. O local é perfeito para almoços e jantares, pois oferece pratos para todos os gostos.

O que comer no Cantinho do Avillez



Além do tradicional bacalhau, esse restaurante serve pratos vegetarianos, massas, carne vermelha e outros pratos típicos portugueses.

Com foco em comida portuguesa contemporânea, servida em um ambiente estilo bistrot, o local é jovem e bastante descontraído.

Em média, entrada, prato e sobremesa, mais duas taças de vinho e água saem por 45 euros.

O preço é bastante justo, considerando a fama do chef, reconhecido em todo o mundo e com restaurantes premiados com estrelas Michellin.

O Cantinho do Avillez funciona de segunda a sexta, das 12h30 às 15h e das 19 às 0h. Aos sábados e domingos, o local funciona das 12h30 até as 0h.

Por que visitar o Cantinho do Avillez

Um dos pontos de encontro de Lisboa, o Cantinho do Avillez está na moda. Por isso mesmo, é imprescindível fazer reserva antes de aparecer por lá.

Um dos pontos fortes do local é o Queijo de Nisa no forno. Essa entradinha, que é assada com presunto de porco alentejano e mel de rosmaninho vale muito a pena.

Além do reconhecimento do local, visitar o Cantinho do Avillez é uma experiência sensorial, já que toda a comida é confeccionada com foco nas texturas, cores e sabores.

O endereço é Rua dos Duques de Bragança, 7, no bairro do Chiado.
Desenvolvido por Empresa de Sites
Fechar
WhatsApp Denise Marques
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp