Euro Cotação Euro
São Paulo
Lisboa
Notícias
Ler todas as notícias

Conheça o zoológico português em que se nada com pinguins

Você sempre teve o sonho de nadar com pinguins? No zoológico português de Lagos, em Portugal, você entra em uma piscina natural que te separa apenas por um vidro desses lindos bichinhos!

Denominada Boulders Beach, a estrutura é ideal para que crianças nadem junto com os pinguins e se observem mutuamente. O passeio é muito divertido e vale a pena, especialmente para os pequenos.

Como funciona o mergulho com os pinguins no zoológico português



A piscina do zoológico português tem 4 níveis de profundidade. Não é possível tocar nos pinguins durante o mergulho, porém os visitantes ficam lado a lado de 20 pinguins-africanos.

O intuito do local foi imitar Boulders Beach, uma famosa praia na África do Sul que reúne uma colônia de pinguins-africanos desde 1982.

O zoo português oferece, ainda, uma praia com areia e locais para os visitantes se divertirem e tomar sol. Entre um mergulho e outro, os visitantes podem se divertir e relaxar.

Há duas piscinas, de diferentes níveis e separadas por um vidro, que permitem a observação dos simpáticos pinguins. E isso pode acontecer tanto na superfície quanto debaixo da água.

O que fazer no zoológico de Lagos



Há mais de 140 espécies dos cinco continentes presentes no zoológico, inaugurado no ano 2000.

São aves, répteis, peixes e muitos outros animais exóticos, que podem ser vistos de 1º de abril a 30 de setembro ou 1º de outubro a 30 de março.

Entre as principais atrações, além da piscina dos pinguins, existe a possibilidade de alimentar animais. Lontras, pelicanos, primatas e lêmures são alguns dos bichos que podem interagir com os humanos.

O endereço do Boulders Beach Zoo de Lagos é Qt. Figueiras, Sítio do Medronhal, Barão de S. João, Lagos.


Portugal é um país rico e cheio de atrações. Vale muito a pena explorar o zoo de Lagos e conhecer todas as suas belezas.
Desenvolvido por Empresa de Sites
Fechar
WhatsApp Denise Marques
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp