Euro Cotação Euro
São Paulo
Lisboa
Notícias
Ler todas as notícias

El Corte Inglés em Portugal

O El Corte Inglés é uma cadeia espanhola de grandes marcas e lojas de departamento. Está presente nas grandes cidades espanholas e, em Portugal, tem lojas em Lisboa e no Porto. Quem estiver em uma dessas cidades não pode deixar de visitar o El Corte Inglés em Portugal.

Composto por diversas empresas, o El Corte Inglés tem a Viajes El Corte Inglés (agência de turismo), Centro de Seguros (Corretora de Seguros), Hipercor (hipermercados), Opencor (loja de conveniência), Supercor (supermercados), Informática El Corte Inglés, Sfera, entre outras. Vale a pena conhecer sua estrutura.

O que é o El Corte Inglés em Portugal



Essa espécie de shopping gigante reúne diversos andares, que são divididos de acordo com categorias e tipos de produtos. Há, ainda, supermercados, restaurantes, espaço de serviço, revistaria, etc.

As duas unidades da marca em Portugal oferecem internet gratuita por toda a loja, além de um voucher que acumula 10% de desconto sobre cada compra. Você pode, depois, trocá-lo por qualquer produto (apresentando documento de identificação no atendimento ao cliente).

Os pisos reúnem muitas opções de restaurantes e cafés. O último andar, por exemplo, tem o Gourmet Experience, com várias delícias. Quem mora Brasil pode, ainda, solicitar o tax free em compras acima de 61,35€.

Outro benefício é o local reunir diversas marcas (desde as mais econômicas até grifes conhecidas mundialmente). Em um só espaço, é possível comprar roupas para toda a família, itens de casa, de beleza, higiene e muito mais.

Dicas do que comprar no El Corte Inglés

Ali, além de você comprar todos esses itens pessoais, há a possibilidade de fazer uma deliciosa refeição em um dos restaurantes e até adquirir souvenirs de Portugal para presentear.

O supermercado também oferece ótimos vinhos e azeites com baixos preços. Outra dica é comprar o queijo Serra da Estrela, um dos mais famosos de Portugal. Para levar ao Brasil, é só pedir para embalar a vácuo no balcão.

Brasileiros, em geral, gostam muito da parte de vinhos, malas de viagem e utensílios de casa e cozinha. As roupas, claro, são atração à parte, especialmente nas épocas de liquidação.

Passear pela loja do El Corte Inglés é uma atividade muito prazerosa e tudo pode ser feito pelas escadas rolantes localizadas em cada andar.

Basicamente, os andares do El Corte Inglés em Lisboa são: Piso 7: Gourmet Experience, com diversos produtos e restaurantes de chefs prestigiados, tais como José Avillez (Tasca Chic), Kiko Martins (O Poke) e Henrique Sá Pessoa (Balcão).

Piso 6: eletrônicos, informática, fotografia, discos e filmes, livros, laboratório fotográfico, games, charutos, jornais e revistas e reparação de computadores

Piso 5: eletrodomésticos, têxtil, artigos para cozinha, decoração, artigos para banheiro e presentes

Piso 4: moda infantil, artigos para bebê e brinquedos

Piso 3: moda jovem, tênis e esportes

Piso 2: moda homem, sapatos masculinos e femininos, malas de viagem, agência de viagem e espaço de chá

Piso 1: moda mulher, gestantes, lingerie e pijamas

Piso 0: acessórios femininos e masculinos, cosméticos, perfumes, ótica, joalheria, relojoaria, atendimento ao cliente/ turista e Starbucks

Semi-cave: supermercado, florista, praça de alimentação, padaria, espaço saúde e cinema (e saídas do metro)

Piso -1: área de produtos sazonais e estacionamento

Piso -2: decoração, artigos para casa e estacionamento

Piso -3: artigos para animais de estimação e estacionamento

Piso -4: venda de ingressos para shows e espetáculos (de todo o país), correios, chaveiro, lavanderia, sapateiro, casa de câmbio e atendimento para tax free

Gostou da dica? O El Corte Inglés é um local que merece a sua visita em uma passagem por Lisboa ou Porto.
Desenvolvido por Empresa de Sites
Fechar
WhatsApp Denise Marques
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp