Euro Cotação Euro
São Paulo
Lisboa
Notícias
Ler todas as notícias

Gosta de grifes? Veja os melhores endereços de grifes em Lisboa

Quem gosta de fazer compras de luxo tem, em Lisboa, alguns endereços tradicionais para aproveitar. A Avenida da Liberdade e a Rua Castilho são os maiores expoentes quando o assunto são grifes.

Comparada a Champs Elysées parisiense, a Avenida da Liberdade tem um dos metros quadrados mais caros da Europa. Ela hospeda inúmeras lojas de marca, de todas as etiquetas de luxo do mundo. Além disso, abriga restaurantes, cafés e ótimos hotéis.

Há, ainda, grandes designers portugueses, que despontam na cena internacional e ganharam espaço nesses locais.

Quer conhecer melhor os endereços das grifes em Lisboa? Acompanhe as nossas dicas!

Avenida Liberdade: grifes e peças para todos os gostos



A Avenida Liberdade é considerada a décima rua mais luxuosa do mundo. Ela reúne inúmeras grifes de roupas, sapatos, joias e relógios.

Turistas e portugueses passeiam pela bela avenida, onde podem se hospedar, degustar pratos tradicionais em restaurantes estrelados e entrar em contato com as últimas coleções de grifes do mundo todo.

Há diversas marcas em uma das avenidas mais famosas de Lisboa. As principais são:

1. Louis Vuitton

A loja da marca francesa é grande e abriga uma grande oferta de produtos. Tem ainda, pela primeira vez, a coleção ready-to-wear da maison, além de acessórios, sapatos, fragrâncias, livros, relógios e jóias. No piso térreo, pode-se olhar para o quadro do artista português José Luís Neto; no piso de cima há uma obra de Anselm Reyle e ambos os pisos estão interligados por três cadeiras Coccon, criadas por Fernando & Humberto Campana.

2. Costa Nova

Esta marca nacional de louça exporta grande parte da sua produção. Ela chegou a Lisboa e oferece um espaço com mobiliário antigo, arranjos florais, velas e louça.

Além de louças, a loja comercializa talheres, copos de vidro e têxteis para o lar. Objetos feitos a partir dos melhores recursos naturais nacionais, que celebram a arte de bem servir e o amor pela gastronomia mediterrânea.

3. Loja das Meias

Presente no endereço mais chique da cidade, a Loja das Meias divide espaço com dois nomes de peso no primeiro piso: Dior e Céline. Há, ainda, Moschino, Pucci, Marc Jacobs, Lanvin e Ferragamo por ali.

4. Overcube

A Overcube instalou, na Avenida Liberdade, o maravilhoso mundo do calçado. Surgiu online com o objetivo de redefinir o papel da indústria do calçado no universo digital.

Depois, foi para o varejo em loja física. Seu espaço oferece modelos das marcas Fly London, Softinos, ASPORTUGUESAS e Foreva. Os clientes podem ainda comprar modelos das mais de 50 marcas disponíveis na loja online através de quiosques interativos.

5. Boggi Milano

Primeira loja da marca italiana de moda masculina em Lisboa, o espaço tem 290 m2 e apresenta as linhas Formal e Easy Formal da marca.

A Boggi Milano é feita para aqueles homens cosmopolitas que gostam de adotar o look de "vou trabalhar, mas depois tenho um jantar de amigos e preciso de ir bem, mas confortável".

6. Freakloset

A Freakloset é uma marca de calçados e tênis modernos que são personalizáveis.

A sola de uma cor, os cordões de outra, o calcanhar com mais uma... Cada pessoa pode dar ao modelo o ar que mais lhe agradar – do mais descolado ao sóbrio.

7. Juliana Herc

O espaço é da responsabilidade do arquiteto da vizinha Cartier, com peças sofisticadas e preços são altos.

Esse design brasileiro, 100% produzido em solo nacional, invadiu o número 250 da Avenida da Liberdade e atrai turistas e locais.

8. Prada

Instalada em um espaço de 650 metros quadrados, a Prada ocupa uma loja de dois andares. O ambiente é sóbrio e elegante e o ambiente permite que os clientes escolham, avaliem e invistam em peças que podem ultrapassar o valor de 10 mil euros.

9. Zadig Voltaire

Essa marca francesa descolada chegou a Lisboa com um toque rebelde e moderno.

Ela produziu, inclusive, uma coleção de carteiras exclusivas com o tema “Zadig loves Lisboa”. Suas peças se destacam por acrescentarem aos itens básicos em pele ou caxemira alguns detalhes como caveirinhas.

Outros nomes famosos como Mil Mil, Burberry, Stivali, Dolce & Gabanna, Ermenegildo Zegna, Longchamp e tantas outras ficam localizadas nessa avenida.

A dica, se você gosta de grifes, é começar com calma um passeio pela Avenida Liberdade e, no meio do caminho, parar para um café. Depois, retomar a diversão pelo endereço grifado.


Fazer compras em Portugal é muito gostoso. São muitas opções, marcas, preços e oportunidades.
Desenvolvido por Empresa de Sites
Fechar
WhatsApp Denise Marques
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp