Euro Cotação Euro
São Paulo
Lisboa
Notícias
Ler todas as notícias

Hotéis incríveis no Alentejo e no Algarve

Já pensou em desfrutar de um verão incrível em Portugal? As regiões do Alentejo e do Algarve têm hotéis dignos de filme e que valem cada euro investido. Hospedagens charmosas, com facilidades, serviços completos e segurança são uma atração à parte, então, vale a pena conferir Hotéis incríveis no Alentejo para suas férias!

A Handmade Vacations, agência que identifica os melhores hotéis para se hospedar, fez uma lista das atrações de Alentejo e Algarve. As vistas e os quartos são de tirar o fôlego! Perfeitos para uma viagem a dois ou com amigos, não acha?

Veja a lista e já comece a procurar seu próximo destino em Portugal!

Grand House Algarve

Hotéis incríveis Algarve Primeiro hotel do Algarve, ele foi construído pelos proprietários das indústrias de conservas para hospedar os possíveis clientes que os visitavam. Em 2015, foi totalmente reformado e abriu recentemente com 30 quartos lindos. O selo Relais & Chateaux assegura charme, bom gosto e a qualidade do restaurante.

Quem se hospeda ali pode curtir as praias, o beach club, passear pela cidade no fim da tarde e mergulhar com cardumes de atum, além de cruzar de Portugal para a Espanha de zipline.

Onde: Fica em Vila Real de Santo Antônio, no centrinho da cidade, bem perto já da Espanha, a cerca de 3h de Lisboa.

Martinhal Sagres

Ideal para famílias com crianças, este hotel oferece uma estrutura única para receber crianças de todas as idades, mas especialmente as mais novas, com monitoria. Os quartos são menores e muitos têm vista para o mar.

As mais de 100 vilas são muito bem equipadas e, ali, é possível ter o máximo de privacidade e estrutura. Você pode fazer aulas de surfe, mergulho, passeios de bicicleta, brincar na cama elástica e os pequenos podem desfrutar de muitas atividades.

Onde: De frente para uma linda praia, a cerca de 5 minutos de carro de Sagres e 10 da Vila do Bispo. Lisboa fica a cerca de 3h.

Memmo Baleeira

Um hotel moderno e clean, parte do selo Design Hotels, com uma decoração bem praiana. Este hotel possui 144 quartos e fica de frente para uma pequena praia (com um pequeno porto).

Uma das principais atividades disponíveis no hotel é o surf, que faz parte da alma do hotel. Também é possível andar de bicicleta, fazer caminhadas e aulas de yoga.

Onde: De frente para uma pequena praia, a cerca de 5 minutos de carro de Sagres e 10 da Vila do Bispo. Lisboa fica a cerca de 3h.

Casa Mãe

Esta é uma pousada mais íntima e charmosa. Trata-se de uma cada moderna com 22 quartos, uma casa do séc. XIX com 5 suítes e 3 cabanas independentes, além de um bar, um café, um restaurante, uma piscina e uma horta orgânica.

O surf é uma atividade muito bacana e popular na região. As novas regras são de 1 instrutor para 5 alunos.

Onde: Fica na vila de Lagos, uma das mais importantes do Algarve e uma das residências favoritas do Infante Dom Henrique. Lisboa está a 2h45.

Há muitos outros hotéis e pousadas incríveis para conhecer no Alentejo e no Algarve, mas essas dicas já dão um gostinho do que te espera, né?
Desenvolvido por Empresa de Sites
Fechar
WhatsApp Denise Marques
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp