Euro Cotação Euro
São Paulo
Lisboa
Notícias
Ler todas as notícias

Lisbon Duck Store: conheça a loja que só vende patos de banheira

Lisboa é uma cidade grande, cheia de história e muitas curiosidades. Uma delas é a loja de patos de borracha - Lisbon Duck Store -, um sucesso inaugurado em 2018 e que veio de Amsterdã.

Sabe aqueles patinhos de banheira, antes usados pelas crianças? Nesta loja, são milhares de modelos temáticos, que podem ser usados na decoração, dados como presente e muito mais.

lisbon duck store

Os sócios do negócio dizem que são mais de 400 modelos de patos amarelos, que incorporam diversos personagens, incluindo a família real britânica, que é um sucesso de vendas.

O que encontrar na Lisbon Duck Store



A Lisbon Duck Store, localizada no número seis do Largo Doutor António de Sousa Macedo, na zona da Calçada do Combro, é uma pequena loja de cerca de 30 metros quadrados, repleta de patinhos para todos os gostos.

Perto de cafés, esse local é repleto de jovens e tem ar descolado. Por isso mesmo, foi o bairro escolhido pelos donos da loja para se instalarem. E os patos de borracha viraram atração para turistas de todo o mundo.

Ali, pode-se comprar os dois patos exclusivos, criados pelos dois irmãos que fundaram a marca: o Pato Cristiano Ronaldo e o Pato Azulejo. Além destes, a loja tem mais de 400 à sua espera, desde bonecos inspirados em Donald Trump e Madonna a figuras iguais a Darth Vader e Chewbacca de “Star Wars”.

Alguns, ainda, podem ser utilizados no Natal, pois vêm no formato de bolinhas para árvores. Há também os patos miniatura e porta-chaves.

Em média, os patos custam cerca de 8 euros, porém há os modelos gigantes, que podem chegar ao valor de 30 euros. A loja aceita compras online, mas infelizmente ainda não entrega no Brasil, então, será preciso visitá-la em Lisboa!
Desenvolvido por Empresa de Sites
Fechar
WhatsApp Denise Marques
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp