Euro Cotação Euro
São Paulo
Lisboa
Notícias
Ler todas as notícias

Lua de mel em Portugal? Veja dicas de passeios românticos

Você está planejando uma lua de mel em Portugal? Escolheu bem! A terrinha é destino de milhares de apaixonados, já que oferece o melhor dos mundos em um só local: cultura, arte, restaurantes incríveis e muita beleza.

Alguns passeios românticos são perfeitos para se fazer em Lisboa. Por isso, na hora de preparar o roteiro e até escolher o hotel para a lua de mel em Portugal, vale a pena caprichar!

Onde se hospedar em Portugal na lua de mel



A dica para se hospedar em Portugal na lua de mel é um local perto do centro e que, ao mesmo tempo, ofereça um espaço gostoso e aconchegante.

Se você estiver disposto a gastar, uma dica é o Four Seasons Ritz Lisbon, que conta com spa, fitness e muito romantismo. Se preferir algo mais econômico, há, da mesma forma, hotéis elegantes e muito simpáticos para uma viagem a dois.

Se preferirem ficar mais à vontade, outra recomendação é alugar um apartamento em Lisboa. Ali vocês têm a possibilidade de cozinhar um jantar romântico e se sentir “em casa”.

Passeios românticos para lua de mel em Lisboa

O bairro de Belém é muito agradável e perfeito para casais em lua de mel. Com pontos turísticos imperdíveis, o local tem como destaque a Torre de Belém, um passeio no rio Tejo e o Mosteiro dos Jerônimos.

Vocês podem, ainda, conhecer a Confeitaria de Belém e comer o tradicional pastel de Belém (pastel de nata) direto de sua fonte.

O Elevador de Santa Justa é outro ponto de destaque em Lisboa. Nele é possível ter acesso a uma vista incrível da cidade. Pontos como a Catedral da Sé, a Rua Augusta e muitos restaurantes são destaques.

Sintra é destino certo dos apaixonados. Localizada a 30 minutos de Lisboa, é uma pequena vila turística cheia de história. São muitos palácios, arquitetura de vários tipos e charme sem fim. Fiquem o dia todo por lá e se deliciem com sua beleza.



Que tal um passeio de barco pelo rio Tejo? Essa escolha romântica permite que vocês contemplem o pôr-do-sol de lá, com jantar romântico a bordo. Certamente sua lua de mel em Lisboa ficará muito mais gostosa em alto mar.

Gostou das recomendações? Lisboa é uma cidade repleta de atrações para os apaixonados e com certeza será perfeita para vocês!
Desenvolvido por Empresa de Sites
Fechar
WhatsApp Denise Marques
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp