Euro Cotação Euro
São Paulo
Lisboa
Notícias
Ler todas as notícias

Melhores apps para conhecer Lisboa

Aplicativos se transformaram em grandes aliados de qualquer viajante. Eles oferecem rotas, rankings dos melhores restaurantes, guias de museus e muito mais. Pensando nisso, que tal usá-los para conhecer Lisboa?

A capital de Portugal é um lugar cheio de vida e história. Por isso mesmo, é essencial conhecer o que ela tem de melhor. Para isso, nada melhor do os melhores apps para conhecer Lisboa e ter sua vida facilitada.

A seguir, listamos 4 ótimos aplicativos para quem está visitando Lisboa e deseja conhecer seus encantos. Dá uma olhada!

Lisboa Cool para organizar sua agenda

Esse aplicativo de lifestyle traz inúmeras dicas de onde comer, beber, fazer compras, passear e muito mais. Você pode, por exemplo, selecionar se deseja uma experiência romântica, gastronômica ou de exploração histórica.

Depois, basta selecionar as datas em que estará pela cidade e o app te mostra várias opções de programação para todos os dias. Não é demais?

Zomato: o guia dos melhores restaurantes

A busca por bons lugares para se comer fica mais fácil com esse app. Ele funciona com geolocalização e indica restaurantes próximos, avaliados por usuários. Há, ainda, fotos dos locais e preços para você escolher o que mais te agradar.

Gosta de ar livre? Baixe o Lisboa Verde

Esse app lista todos os parques da cidade. Então, você pode filtrar a busca de acordo com sua preferência, que inclui jardins, parques de merendas ou parques infantis. Charmosas pracinhas de bairro também podem ser encontradas nesse aplicativo.

Rewind Cities Lisbon: foco na história

Quem gosta de unir o passado e o presente deve baixar esse aplicativo, que, por meio de experiências de realidade aumentada, promove uma viagem no tempo. Animações 3D mostram a rotina de alguns pontos da cidade e permitem que o usuário faça, por exemplo, selfies vintage em fundos históricos.

Nele, fotos e vídeos mostram a evolução dos espaços públicos da cidade ao longo dos anos. É possível, ainda, recordar com detalhes alguns episódios da história de Lisboa.

Com a ajuda desses aplicativos você já pode traçar um belo roteiro de passeios por Lisboa e desfrutar das maravilhas dessa cidade.
Desenvolvido por Empresa de Sites
Fechar
WhatsApp Denise Marques
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp