Euro Cotação Euro
São Paulo
Lisboa
Notícias
Ler todas as notícias

Melhores apps para viajar a Portugal

Hoje em dia, é quase impossível não utilizar um smartphone em viagens. Seja para se localizar, para alugar um carro, reservar um hotel, restaurante ou chamar um táxi, os aplicativos são sempre muito úteis.

Quem pretende visitar Portugal tem uma série de aplicativos que facilitam a organização do roteiro e evitam que o turista passe por alguns apuros. Pensando nisso, selecionamos os melhores apps para viajar a Portugal. Vale a pena conferir!

Bolt: viagens mais econômicas por Portugal



O Bolt é uma alternativa ao Uber e ao Cabify. Em Portugal, está presente em Lisboa, Porto e Braga e pode ser baixado tanto por smartphones que utilizem IOS quanto Android.

Se conhecer alguém que utiliza o serviço em Portugal, pode, ainda, aproveitar o código promocional que dá desconto na primeira viagem. Em muitos casos, o carro de aplicativo é mais econômico do que os trens (comboio) ou ônibus, especialmente se você estiver com outras pessoas.

Fever: ajuda na hora de planejar roteiros



O Fever mostra o que fazer em Lisboa de acordo com as suas preferências. Você pode, ainda, garantir ingressos e experiências pelo próprio app, disponível para IOS e Android. Aa oftalmologista particular Camilla Duarte usou em sua viagem e recomendou.

Esse app é excelente para momentos em que você tem um roteiro bem planejado, mas não sabe exatamente o que fazer em determinado local.

Zomato: os melhores restaurantes na palma da mão

Ideal para viajantes que gostam de gastronomia, o Zomato mostra dicas de restaurantes de acordo com a sua geolocalização.

Também funciona como uma rede social para que os usuários avaliem os locais, com fotos e cardápios, indiquem preços e verifiquem se a opção se adequa ao que estão buscando. Disponível para IOS e Android.

Moovit: melhor guia para se locomover de transporte público

Se você pretende andar de transporte público por Lisboa ou qualquer outra cidade portuguesa, o Moovit fornece rotas, paradas e tempo do trajeto.

Ele acompanha o seu percurso em tempo real dentro do transporte e envia notificações no caso de algum imprevisto no itinerário. Disponível para Android e iOS.

Wifi Map: senhas de acesso para ajudar na busca por internet

Sabe quando você fica sem Wi-Fi em um momento importante de uma viagem e precisa entrar em algum estabelecimento para usar a internet?

O Wifi Map, pensando nisso, criou uma rede comunitária na qual os usuários registram as senhas de acesso do estabelecimentos por onde passam para ajudar outras pessoas. Disponível para Android e iOS.


Gostou das dicas? Que tal organizar sua visita a terrinha com os apps para viajar a Portugal?
Desenvolvido por Empresa de Sites
Fechar
WhatsApp Denise Marques
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp