Euro Cotação Euro
São Paulo
Lisboa
Notícias
Ler todas as notícias

Melhores restaurantes brasileiros em Portugal

Você provavelmente já sentiu falta da comida brasileira quando ficou muito tempo em viagem. É normal que a gente se “canse” da culinária local e queira voltar ao tradicional “arroz com feijão” brasileiro. Se essa for a sua vontade, não se preocupe! Confira os melhores restaurantes brasileiros em Portugal.

Vale muito a pena anotar o endereço e conhecer esses estabelecimentos em caso de saudades de casa!

Churrascaria em Portugal para matar as saudades do Brasil



A rede Fogo de Chão está presente em cidades como Lisboa, Porto, Braga, Cascais, Portimão e Amadora.

A rede gaúcha especializada no mais tradicional churrasco nasceu no Rio Grande do Sul e tem forte atuação em Portugal. Para matar as saudades do Brasil, cortes como picanha e costela são indicados. Caipirinha e cachaças brasileiras dão um toque especial a esses pratos.

Há, ainda, o Chimarrão, presente na cidade do Porto. Ali, os clientes têm opções de pedidos de pratos ou rodízio, com 12 variedades de carnes mais a mesa de saladas e entradas.

Lanches brasileiros mais gostosos de Portugal

No Porto, o Paulista Food é atração. Esse restaurante é especializado em delivery. Sua especialidade é o cachorro quente (com diversos recheios, incluindo cheddar, purê de batata e bacon) e esfihas abertas (doces e salgadas).

Outra opção é o Carioca Lounge. Ali são servidos picanha, petiscos, pastel de vento e sanduíches.

Em Lisboa, o Dona Beija oferece o melhor da comida de boteco encontrada no Brasil. Coxinhas de frango, dadinhos de tapioca, escondidinho de carne seca são servidos e inúmeros clientes. O sábado é dia oficial da feijoada.


Essas são apenas alguns dos restaurantes brasileiros em Portugal. Vale a pena experimentar e matar as saudades.
Desenvolvido por Empresa de Sites
Fechar
WhatsApp Denise Marques
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp