Euro Cotação Euro
São Paulo
Lisboa
Notícias
Ler todas as notícias

O que fazer em Portugal em 2022

O que fazer em Portugal em 2022? Se procura um destino europeu que oferece muita cultura, história e paisagens costeiras deslumbrantes, não procure mais longe do que Portugal! Situado na Península Ibérica, Portugal é o lar de algumas atrações surpreendentes que vale a pena explorar em 2022. Quer esteja interessado em visitar a capital Lisboa ou conhecer algumas das belas praias do país, Portugal tem algo para todos. Neste artigo, vamos analisar mais de perto algumas das melhores coisas a fazer em Portugal durante a sua estadia.

o que fazer Portugal

Um dos destinos turísticos mais populares em Portugal é a cidade de Lisboa. Situada no rio Tejo, Lisboa é uma metrópole movimentada com muito para ver e fazer. Não esqueça de visitar alguns dos pontos de referência da cidade, como o Mosteiro dos Jerónimos, o Castelo de São Jorge e a Torre de Belém, durante a sua estadia. Para os interessados na cultura portuguesa, Lisboa é também o lar de vários museus que vale a pena visitar, incluindo o Museu Nacional do Azulejo e o Museu Nacional de Arqueologia.

Se procura escapar da vida urbana durante a sua viagem a Portugal, dirija-se a uma das suas muitas e deslumbrantes praias. Com mais de 850 kms de costa, Portugal tem praias verdadeiramente deslumbrantes, mesmo para nós brasileiros.

De acordo com a advogada em Imigração, Dra. Denise Marques, na região do Algarve, em particular, encontrará algumas das melhores praias de Portugal. Não perca a visita à Praia da Rocha, Praia da Marinha e Praia do Vale do Lobo.

E por último, mas não menos importante, nenhuma viagem a Portugal estaria completa sem provar a gastronomia portuguesa. Desde pratos de marisco fresco a pastelaria tradicional portuguesa, há algo para todos apreciarem. Não te esqueça de provar o bacalhau (bacalhau seco e salgado) e francesinha (feito com pão, presunto, salsicha e queijo). E, claro, de saborear um copo (ou dois) de vinho.

Portugal é um país cheio de cultura, história e beleza natural. Se está à procura de umas férias relaxantes na praia ou de uma aventura, comece hoje a planear a sua viagem a Portugal e experimentar tudo o que este maravilhoso país tem para te oferecer.

Aqueles turistas brasileiros que o exploram são recompensados com algumas das mais belas paisagens, locais amigáveis e deliciosa comida. E com tanto para ver e fazer, Portugal é o lugar perfeito para visitar! Então, o que está esperando?
Desenvolvido por Empresa de Sites
Fechar
WhatsApp Denise Marques
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp