Euro Cotação Euro
São Paulo
Lisboa
Notícias
Ler todas as notícias

O que fazer na Praia do Camilo, em Portugal

O Algarve é uma região tradicionalmente famosa por suas belas e únicas praias. A Praia do Camilo, localizada no município de Lagos, é um dos exemplos de destino que não pode faltar no seu roteiro.

Acessada por uma escadaria de pedra, essa praia oferece uma magnífica vista panorâmica sobre a linha costeira entre Lagos e Albufeira. Vale muito a pena conhecê-la e tirar lindas fotos!

O que visitar na Praia do Camilo



O areal da Praia do Camilo está dividido por uma grande formação rochosa, que pode ser percorrida por um túnel escavado. Quem passa por ali tem a possibilidade de observar uma grande quantidade de conchas embutidas na rocha.

Se você subir ao penhasco, poderá, ainda, ver aves como gaivotas e corvos marinhos comuns e de cabeça preta.

Essa pequena praia entre falésias, com muitas formações rochosas, tem águas límpidas e calmas. Tem, ainda, restaurante e possibilidade de mergulho, para quem gosta do esporte.

Como chegar à Praia do Camilo

A Praia do Camilo, que fica no Algarve, não é tão próxima assim de Lisboa. A saída mais econômica para se chegar ali é de ônibus, com uma viagem que dura cerca de 4 horas.

Se você pretende chegar mais rapidamente, a dica é alugar um carro. Assim, a viagem até o Algarve dura pouco mais de 2 horas e você ainda consegue explorar todas as praias da região.
Desenvolvido por Empresa de Sites
Fechar
WhatsApp Denise Marques
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp