Euro Cotação Euro
São Paulo
Lisboa
Notícias
Ler todas as notícias

Oceanário de Lisboa é considerado o melhor do mundo

O Oceanário de Lisboa, que tem mais de duas décadas de existência, foi eleito o “Melhor Aquário do Mundo”, sabia? De acordo com a eleição ‘Travelers’ Choice 2018”, do TripAdvisor, o local teve avaliação 4,5 de 5.

Grande parte das pessoas que responderam à pesquisa classificaram o Oceanário como “excelente”. Outros elogios foram “muito bem organizado”, “lindo”, “experiência única”, etc.

Por que visitar o Oceanário de Lisboa



Um lugar encantador, que reúne diversos exemplares de animais e te permite entrar em contato com o que há de mais belo.

Para se ter ideia do quão especial é esse lugar, nos últimos anos ele recebeu mais de 1,3 milhão de visitas.

Na avaliação recente, o Oceanário de Lisboa ficou à frente de locais como Oceanário de Valência, na Espanha, e do Georgia Aquarium, nos Estados Unidos.

No próprio Trip Advisor, o Oceanário de Lisboa aparece como a segunda maior atração de Lisboa. Ele fica atrás apenas do Bairro de Alfama.

Desde sua inauguração, em 1998, o local já recebeu quase 25 milhões de visitantes.

O que encontrar no Oceanário de Lisboa

Esse oceanário, segundo maior da Península Ibérica, é também uma instituição de pesquisa sobre Biologia marinha e Oceanografia.

São 7.500.000 litros de água divididos em mais de 30 aquários e oito mil organismos, entre animais e plantas. Ao todo, 500 espécies diferentes fazem com que ele valha a pena de ser visitado.

Situado no Parque das Nações, na cidade de Lisboa, em Portugal, esse aquário tem um tanque central em que tubarões, peixes de várias espécies, arraias e muitos outros animais convivem.

Suas dimensões chamam a atenção especialmente de crianças, que veem de pertinho aqueles bichos enormes vindo em sua direção.


Ficou curioso para descobrir os encantos do Oceanário de Lisboa? Que tal visitar Portugal como cidadão do país?
Desenvolvido por Empresa de Sites
Fechar
WhatsApp Denise Marques
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp