Euro Cotação Euro
São Paulo
Lisboa
Notícias
Ler todas as notícias

Onde matar as saudades do Brasil em Lisboa

Que Portugal é um país incrível e cheio de charme todos nós sabemos. Entretanto, mesmo quem adora a “terrinha" sente falta de algumas coisas brasileiras, não é mesmo?

Quando a saudade aperta e bate a vontade de comer um pão de queijo, tomar uma caipirinha ou tomar um belo açaí, Lisboa é o local certo. A capital de Portugal conta com inúmeros estabelecimentos brasileiros e certamente atenderá às suas necessidades.

Se você deseja morar em Portugal ou passar um tempo no país, anote as nossas dicas e corra para esses endereços quando bater saudade do Brasil.

Casa 55

Esse estabelecimento, famoso pelo pão de queijo brasileiro, é um misto de café e mercearia gerido por uma mineira. Além do tradicional pãozinho de Minas Gerais, a casa oferece bolo de cenoura, de milho, sucos de goiaba, cupuaçu e frutas tropicais como o açaí. Ideal para relembrar as delícias brasileiras!

Aromas e Temperos

A proposta desse restaurante é uma cozinha brasileira com toques portugueses. Localizado entre os bairros de Arroios e Estefânia, o local serve bobó de camarão, linguiça flambada na cachaça, carne seca com abóbora e até mousse de queijo com calda de goiabada.

Mercado Brasil Tropical

Cuscuz de milho, canjica, suco de caju, erva-mate e até kit feijoada! Essa é uma parte do cardápio desse restaurante, que promove uma viagem pelos sabores brasileiros na terrinha.

Água de Beber

Bateu saudade da bossa brasileira? Esse local, com uma roda de samba das boas, fica no coração do Cais do Sodré e tem clima de boteco. Cerveja gelada e sambinha são as marcas do estabelecimento, que também serve nossa a nossa coxinha!

Zazah

Com foco nas belezas e delícias do Rio de Janeiro, esse bar permite que você chegue cedo para tomar uns drinks, depois emende um jantar e siga até o fim da noite.

Curtiu as dicas? Agora é só arrumar as malas e explorar todas as belezas de Portugal!
Desenvolvido por Empresa de Sites
Fechar
WhatsApp Denise Marques
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp