Euro Cotação Euro
São Paulo
Lisboa
Notícias
Ler todas as notícias

Veja onde praticar o golfe em Portugal

Quem gosta de jogar golfe e vai a Portugal precisa reservar um tempinho para praticar o esporte. Isso porque as lindas paisagens da terrinha são um convite à diversão.

O clima ameno durante todo o ano, os cenários deslumbrantes e a simpatia dos portugueses fazem com que o golfe em Portugal seja inesquecível.

Seja para jogar uma partida e passar um fim de semana inteiro com os amigos, os campos de golfe de Portugal valem muito a pena!

Por que jogar golfe em Portugal



Portugal foi eleito, por cinco anos consecutivos, o Melhor Destino de Golfe na Europa e no Mundo pelo World Golf Awards. O país tem inúmeros campos espalhados pelo país.

Os destinos de golfe se adequam a diferentes níveis de dificuldade e orçamento. São mais de 90 campos espalhados pelo país. Os traçados são variados e possuem desafios para todos os gostos.

Muitos campos, inclusive, foram desenhados por arquitetos famosos no segmento. Todos eles têm o comum a qualidade ambiental e a grande integração com a natureza.

Onde jogar golfe em Portugal

Os destinos mais conhecidos de golfe em Portugal são o Algarve e a Costa de Lisboa. Seus campos, inclusive, foram premiados internacionalmente.

Ali, são realizados torneios profissionais, porém há também o golfe rústico, praticado em ambiente rural.

Espinho, no Norte de Portugal, tem o campo de golfe mais antigo da Europa Ocidental para quem gosta de história.

Independentemente do local em que você optar por jogar golfe, uma coisa é certa: a paisagem é incrível.

Muitos campos são enquadrados por lagos e montanhas, com cheiros de flores e ervas. Outros têm vista para o oceano, com falésias e dunas.


Se você é fã de golfe, Portugal deve estar no seu roteiro!
Desenvolvido por Empresa de Sites
Fechar
WhatsApp Denise Marques
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp