Euro Cotação Euro
São Paulo
Lisboa
Notícias
Ler todas as notícias

Ônibus turístico em Lisboa

Os passeios com ônibus turístico em Lisboa são ideais para quem deseja ter uma visão ampla da cidade gastando pouco. Se você estiver em Portugal e tiver o desejo de explorar a capital portuguesa, essa é uma boa dica.

O ônibus Lisboa Sightseeing é aquele de dois andares, com o de cima descoberto. Ele passa por todos os pontos turísticos e regiões badaladas da cidade. Você ainda pode descer e subir em qualquer ponto da cidade, pelo prazo de 48 horas.

Como funcionam as rotas do Lisboa Sightseeing



O ônibus turístico em Lisboa opera duas rotas: a linha azul e a linha vermelha. Em qualquer uma delas, o bilhete vale por dois dias consecutivos.

Ambas as rotas partem da rua Marquês de Pombal a cada 30 minutos, a partir das 9h30. Os últimos ônibus partem às 19h (linha vermelha) e 18h45 min (linha azul). Cada circuito tem duração de 1h30.

Se você adquirir o ingresso pela internet consegue mais descontos. Outra vantagem é evitar as filas.

Como é o circuito da Linha Vermelha do Lisboa Sightseeing



A linha vermelha passa pelos pontos Marquês de Pombal, Praça Duque de Saldanha, Campo Pequeno, Museu Calouste Gulbenkian, El Corte Inglés, Parque Eduardo VII, Amoreiras, Largo do Rato, Jardim da Estrela, Museu do Oriente, Museu da Eletricidade, Padrão dos Descobrimentos, Torre de Belém, Centro Cultural de Belém, Mosteiro dos Jerónimos, Palácio de Belém, Museu de Arte Antiga, Cais do Sodré, Praça do Município, Praça do Comércio, Praça da Figueira, Praça do Rossio e Avenida da Liberdade.

Circuito da Linha Azul do Lisboa Sightseeing

O circuito azul passa por: Marquês de Pombal, Jardim do Príncipe Real, Bairro Alto, Chiado, Praça do Comércio, Campo das Cebolas, Sé Catedral, Santa Apolónia, Museu da Água, Museu do Azulejo, Poço do Bispo, Oceanário de Lisboa, C.C. Vasco da Gama, Torre Vasco da Gama, Gare do Oriente, Aeroporto da Portela, Entrecampos, Jardim Zoológico, Sete Rios, Avenida José Malhoa, Mesquita de Lisboa, El Corte Inglés e Parque Eduardo VII.


Conhecer Lisboa pode ser mais fácil e barato do que você imagina!
Desenvolvido por Empresa de Sites
Fechar
WhatsApp Denise Marques
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp