Euro Cotação Euro
São Paulo
Lisboa
Notícias
Ler todas as notícias

Por que vale a pena conhecer Oeiras, em Portugal

Oeiras é um local muito interessante e que merece uma visita. Quem deseja morar em Portugal também deve considerar essa opção como qualidade de vida.

Muito próxima a Lisboa, Oeiras pode ser acessada de comboio. Ela também fica próxima e Sintra e Cascais, lindas cidades onde se pode desvendar muita história e conhecer belas praias.



Quem vai de carro de Oeiras a Lisboa gasta, em média, 20 minutos. O transporte público nessa região também é excelente e, por isso, fica muito mais fácil de prazeroso morar ali.

Considerada uma das melhores cidades de Portugal, Oeiras tem escolas, hospitais públicos e privados, shopping center, praia e quatro grandes centros empresariais.

Ali, destacam-se empresas, centros de negócios, universidade (Universidade Técnica de Lisboa e o Instituto Superior Técnico), campo de golfe, áreas de serviços e espaços comerciais.

Há, ainda, os parques. Os principais são:

1. Quinta do Marquês de Pombal (Jardins do Palácio do Marquês de Pombal e Jardim Almirante Gago Coutinho)
2. Parque dos Poetas
3. Quinta Real de Caxias
4. Centro Desportivo Nacional do Jamor
5. Fábrica da Pólvora de Barcarena

Custo de vida em Oeiras



O custo de vida em Portugal é baixo. Entretanto, com a busca cada vez maior por residências no país, é comum que os valores aumentem.

Oeiras ainda tem o aluguel mais baixo do que o centro de Lisboa. Além disso, oferece grande qualidade de vida para quem mora lá, com acesso a lindas paisagens, serviços públicos de qualidade e muita tranquilidade.

Outra vantagem é a segurança. Oeiras é uma das cidades mais seguras de Portugal e, por isso, quem busca fácil localização, acesso à capital, boa qualidade de vida e segurança, é o local perfeito.


Que tal conhecer Oeiras e morar em uma das melhores cidades de Portugal?
Desenvolvido por Empresa de Sites
Fechar
WhatsApp Denise Marques
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp