Euro Cotação Euro
São Paulo
Lisboa
Notícias
Ler todas as notícias

Por que você deve fazer um passeio de tuk tuk em Lisboa?

Os encantos de Lisboa são inúmeros e oportunidades para desvendar os mistérios dessa cidade não faltam. Há diversas maneiras de se conhecer a cidade, que é ideal para andar a pé, de carro, bondinho ou, para quem gosta de charme, de tuk tuk.

O tuk tuk em Portugal é uma espécie de triciclo coberto e com capacidade para transportar de três a seis pessoas. Comum em diversos países, ele permite conhecer uma cidade bem de perto, já que não possui janelas.

Quer saber por que você deve conhecer Lisboa de tuk tuk? A resposta é simples: você terá uma experiência inesquecível.

Isso porque, além de esse meio de transporte ser encantador e permitir um contato maior com a realidade do local que se visita, os motoristas são treinados para orientar os visitantes sobre locais históricos, curiosidades e lendas.

As ruas estreitas de Alfama e do Bairro Alto não são impeditivos para o tuk tuk, que se esgueira por entre as vielas de Lisboa. Famosos na capital portuguesa, esses passeios são muito divertidos e permitem que se conheçam inúmeros pontos turísticos.

O que visitar de tuk tuk em Lisboa

As opções de passeio de tuk tuk em Lisboa são inúmeras. Um dos mais excêntricos é a visita à “Lisboa Antiga”, que passa por locais icônicos como Praça Dom Pedro VI, a Sé de Lisboa, o Miradouro de Santa Luzia, o Miradouro Portas do Sol, o Largo da Graça, o Miradouro Nossa Senhora do Monte, entre outros.

Ao unir experiência, história, cultura e beleza, o passeio de tuk tuk costuma deixar os turistas bem impressionados e, ainda, traz muita informação para quem está conhecendo a capital portuguesa.

Outras opções de passeio de tuk tuk são Lisboa Romântica, Típica, Histórica, Belém, Religiosa, Miradouros de Lisboa, Street Art e até Despedidas de Solteiro!

Se você busca algo inusitado e enriquecer, esta é uma boa alternativa de passeio. Além de rico em história, certamente te deixará muito mais familiarizado(a) com a cultura local e os encantos de Lisboa.
Desenvolvido por Empresa de Sites
Fechar
WhatsApp Denise Marques
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp