Euro Cotação Euro
São Paulo
Lisboa
Notícias
Ler todas as notícias

Portugal é reeleito o melhor destino turístico do mundo

Portugal está bombando! Prova disso é a conquista, pelo segundo ano consecutivo, do título de “melhor destino turístico do mundo”, segundo a premiação World Travel Awards.

Tida como o “Oscar do Turismo”, essa eleição premia os pontos turísticos de todo o mundo com base em uma série de categorias e resulta da votação do público da avaliação de 200 mil profissionais da indústria do turismo, provenientes de 160 países.

Criada em 1993, a premiação foi concebida para identificar os melhores exemplos de boas práticas no setor do turismo em escala global e estimular a competitividade e a qualidade do Turismo.

Neste ano, Portugal superou outros 16 destinos, que foram África do Sul, Brasil, Espanha, Estados Unidos, Grécia, Índia, Indonésia, Jamaica, Malásia, Maldivas, Marrocos, Nova Zelândia, Quénia, Ruanda, Sri Lanka e Vietnã.

Com 16 prêmios ganhos nessa eleição, Portugal superou de longe seus resultados no ano passado e se consagrou como o “Melhor destino turístico europeu”, superando concorrentes de peso como Áustria, Inglaterra, França, Alemanha, Grécia, Irlanda, Itália, Noruega, Espanha, Suécia, Suíça e Turquia.
Desenvolvido por Empresa de Sites
Fechar
WhatsApp Denise Marques
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp