Euro Cotação Euro
São Paulo
Lisboa
Notícias
Ler todas as notícias

Portugal lança seguro viagem Portugal a estrangeiros que visitem o país

Com a pandemia de Covid-19 e redução considerável no número de turistas, diversos países adotaram iniciativas para estimular as pessoas a frequentá-los. Em Portugal não foi diferente. O país lançou seguro viagem Portugal, recentemente, um seguro destinado a estrangeiros que visitem o país.

De acordo com o governo português, a apólice cobrirá despesas médicas, cirúrgicas, farmacêuticas e hospitalares associadas ao coronavírus, bem como despesas de cancelamento, interrupção ou extensão da viagem.

Ficou interessado(a) na oportunidade de visitar Portugal com seguro viagem? Saiba mais a seguir!

Como funciona o seguro viagem Portugal



Com o objetivo de transmitir mais confiança ao turismo internacional e conquistar turistas estrangeiros, Portugal criou um seguro para quem passar férias no país. A cobertura abrange uma série de despesas associadas ao coronavírus, bem como gastos relacionados à viagem.

Segundo o informativo divulgado pelo governo, o objetivo é “garantir, a todos os que visitam Portugal, que podem viajar pelo país, seguros e com confiança”.

Para participarem da iniciativa, os viajantes estrangeiros devem se inscrever no Portugal Travel Insurance, “adaptado à nova realidade pandémica” e promovido pela RNA Seguros de Assistência. O link para a inscrição é este.

A cobertura do seguro abrange, entre outras despesas, gastos médicos, cirúrgicos, farmacêuticos e hospitalares associados ao coronavírus, bem como despesas de cancelamento, interrupção ou extensão da viagem, também devido à pandemia.

Esta é uma das iniciativas lançadas pelo Turismo de Portugal para promover o país no mercado internacional. Com o selo “Clean&Safe”, lançado no final de abril e a renovação do Portugal Health Passport, o país se transforma em destino seguro e confiável.

Paralelamente a essa iniciativa, Portugal está desenvolvendo parcerias com companhias aéreas, operadores turísticos, imprensa e consumidor final para atrair novamente os turistas à terrinha.


E você? Que tal viajar para Portugal com esse benefício?
Desenvolvido por Empresa de Sites
Fechar
WhatsApp Denise Marques
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp