Euro Cotação Euro
São Paulo
Lisboa
Notícias
Ler todas as notícias

Praias portuguesas entre as mais lindas do mundo

O jornal britânico “Evening Standard” elaborou uma lista com as 30 praias mais bonitas para aproveitar o verão na Europa. Portugal conta com 3 praias entre as mais lindas e recomendadas na lista.

De Albânia a Espanha, passando por Grécia, Itália e França, as praias europeias são um deleite aos olhos e certamente merecem a sua visita.

Se você estiver em Portugal, que tal conhecer as praias de Dona Ana, em Lagos, Albandeira, em Lagoa, e Galapinhos, em Setúbal?

A seguir, falamos sobre cada uma delas. Vale a pena dar uma passadinha lá e se encantar com suas belezas!

Praia Dona Ana: um reduto de beleza no meio do Algarve

Com águas pacíficas e límpidas, a praia Dona Ana reúne falésias e inúmeras belezas. Situada na região dos Lagos, no Algarve, é acessada por longos degraus, o que inviabiliza sua visita por idosos ou famílias com bebês.

Apreciar a linda visita da praia rende uma visita a inúmeros cafés, situados no topo das falésias. De lá, é possível ver uma costa deslumbrante, com formações rochosas e ondas pequenas.

Praia Albandeira: grutas e areais encantadores

Localizada no município de Lagoa, no Algarve, a praia Albandeira possui um pequeno areal dividido por rochas e concavidades muito aproveitados pelos banhistas.

Com inúmeras piscinas naturais, essa praia é envolvida por falésias, onde se podem observar enormes cavernas e grutas.

Galapinhos: eleita a melhor praia da Europa

Com areia branca, água cristalina de tom esverdeado, a praia de Galapinhos é cenário da viagem dos sonhos.

Foi eleita a melhor praia da Europa em 2017, pelo site European Best Destinations. Esse paraíso, localizado em Setúbal, parece até uma praia particular.

Ideal para quem deseja um local sossegado e com paisagens incríveis, Galapinhos é o destino de jovens e casais do mundo todo.

Que tal aproveitar suas próximas férias nesses lugares maravilhosos? As praias de Portugal são incrivelmente lindas e merecem a sua visita!

Se apaixonou por Portugal?
Desenvolvido por Empresa de Sites
Fechar
WhatsApp Denise Marques
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp