Euro Cotação Euro
São Paulo
Lisboa
Notícias
Ler todas as notícias

Precisa de tranquilidade e sossego? 5 locais para relaxar em Portugal

Portugal é um dos locais mais acolhedores e gostosos da Europa. Há opções interessantes para todos os gostos, desde cidades mais tranquilas até a agitação de Lisboa, por exemplo. Quem quer relaxar em Portugal, tem à disposição alguns locais muito bacanas!

Há lugares exóticos e muito gostosos em Portugal, privilegiando a tranquilidade e a natureza. Muitos escritores e artistas, inclusive, gostam de se refugiar ali para se concentrarem em suas próximas obras.

Que tal conhecer os lugares para relaxar em Portugal?

Vale do Douro: natureza em estilo puro



Terra dos famosos vinhos portugueses, o Douro é um local abençoado e cheio de natureza. Tranquila, essa região oferece muito charme tanto para quem deseja apreciar um belo cálice de vinho do Porto sozinho ou quem deseja ter momentos a dois sem incômodos.

Quem quiser explorar bem essa região pode optar pelo roteiro do Douro Encantado, que passa pela mais antiga região vitícola regulamentada do mundo, englobando Régua, Lamego, Pinhão e Ucanha.

Ilha da Madeira: aventura e relaxamento



A Ilha da Madeira é perfeita para experiências exóticos e aventuras, bem como momentos de relaxamento. Gostosa e acolhedora, essa ilha tem ótima gastronomia e paisagens incríveis.

Vale a pena explorá-la e descobrir seus encantos. Há, inclusive, hospedagens literalmente situadas no meio do nada, rodeadas de natureza.

Ilhas dos Açores: magia verde das florestas

A Ilha dos Açores é envolvida pela magia das florestas e por vulcões majestosos. Faina e flora impressionantes também credenciam esse lugar como ideal para quem pretende relaxar em Portugal.

Com locais preservados, os Açores permitem contato com a natureza e muita tranquilidade, especialmente na Ilha de São Miguel, que precisa ser visitada.

Região do Minho: a Verde Imensidão das Florestas

O Norte de Portugal é um dos que abriga mais belezas do país. Os arredores de Braga, como a Póvoa de Lanhoso ou o Gerês, são perfeitos para relaxar e contemplar a natureza.

Viana do Castelo é mais uma das cidades que pertencem à região do Minho e surpreende por sua beleza. Arcos de Valdevez, Paredes de Coura e Ponte de Lima são alguns exemplos de locais a serem visitados.

Porto: vinho do Porto à beira do rio

A segunda maior cidade de Portugal surpreende e agrada por sua beleza. Repleta de cultura e história, é um local que merece a sua visita, especialmente na ribeira do famoso Rio Douro.

Uma gostosa caminhada pelas ruas da cidade dará acesso a gostosos cafés ou livrarias encantadoras, perfeitas para relaxar.


Portugal pode ser o destino perfeito de quem pretende desfrutar de momentos de paz e tranquilidade.
Desenvolvido por Empresa de Sites
Fechar
WhatsApp Denise Marques
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp