Euro Cotação Euro
São Paulo
Lisboa
Notícias
Ler todas as notícias

Qual o melhor época do ano para visitar Nazaré

Nazaré é uma cidade conhecida mundialmente por suas ondas gigantes. Destono de surfistas de “Big Waves”, ela se tornou mais famosa após Garrett MacNamara surfar, em 2011, uma onda de 30 metros – a mais alta até hoje. Quer saber qual a melhor época do ano para visitar Nazaré?

Essa pequena vila de pescadores foi, aos poucos, tomada por turistas e surfistas que buscam aventuras. Localizada a uma hora de Lisboa, a cidade é destino imperdível, mas vale a pena saber quais são os meses das ondas gigantes antes de visitá-la.

Quando visitar Nazaré e suas ondas gigantes



Em geral, as ondas gigantes de Nazaré surgem entre o outono e o inverno. Portanto, os meses que compreendem outubro e fevereiro são mais propícios para ver esse fenômeno da natureza.

Com localização privilegiada, Nazaré tem acesso privilegiado a outros locais como Fátima, Alcobaça, Tomar, Óbidos e outros locais interessantes.

Se você gosta de fazer compras, a cidade de Leiria fica a 30 minutos de Nazaré, com preços muito abaixo dos praticados em Lisboa.

Pontos interessantes de se visitar em Nazaré



A fortaleza de São Miguel Arcanjo é uma das edificações mais antigas de Nazaré. Reza uma lenda que um nobre da época teria sido salvo de cair no penhasco por intervenção de Nossa Senhora de Nazaré.

O local tem praia com água na cor turquesa e rica gastronomia local, com peixes, crustáceos e camarões gigantes.

Alguns passeios recomendados em Nazaré são passear pelo calçadão, pegar sol na praia ou assistir aos surfistas enfrentando ondas gigantes. A noite também é cheia de atrações, com bares na orla e restaurantes com vista para toda a cidade.

Ponto de beleza e saúde, Nazaré conta com a Talasso Terapia, local buscado por pessoas de toda a Europa. Com o slogan “A Cura vem do Mar”, o local possui águas medicinais aquecidas do mar e terapia com massagens. É bastante procurado por seu poder de tratamento e cura.

Um passeio por Nazaré garante ótimas experiências e muita diversão. Vale a pena conhecer e vivenciar Portugal e suas belezas. Já escolheu qual a melhor época do ano para visitar Nazaré?
Desenvolvido por Empresa de Sites
Fechar
WhatsApp Denise Marques
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp