Euro Cotação Euro
São Paulo
Lisboa
Notícias
Ler todas as notícias

Restaurante de brasileiros faz sucesso em Portugal

Portugal se transformou, nos últimos anos, em um ambiente totalmente receptivo para os brasileiros. O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras de Portugal aponta que houve um aumento de quase 25% no número de brasileiros na terrinha na comparação com 2018.

Um a cada cinco imigrantes em Portugal é brasileiro. Por isso mesmo, é comum que muitos cidadãos do Brasil invistam em negócios por ali e obtenham sucesso.

Esse é o caso dos empreendedores Viviane Calderone e Robinson Carneiro. Ambos fundaram o Tempero Brasileiro em Lisboa. O restaurante reúne o melhor da culinária regional brasileira e mantém, ao mesmo tempo, uma conexão com Portugal.

Por que vale a pena conhecer um restaurante brasileiro em Portugal



O Tempero Brasileiro oferece pratos como feijoada de frutos do mar, picanha e moqueca. Para quem está longe de casa há bastante tempo, lembrar-se das delícias de casa é algo que não tem preço.

O restaurante também oferece delivery e a opção de take away, permitindo que o alimento seja acondicionado de forma a manter o sabor até a mesa do cliente.

No cardápio deste restaurante brasileiro em Portugal há pratos variados de carne, frango, peixes e frutos do mar.

O endereço do Restaurante de brasileiros chamado Tempero Brasileiro é rua das Laranjeiras 5B, São Domingos de Benfica, Lisboa.


Se você adora as comidas típicas de Portugal, mas sente falta do gostinho da cozinha brasileira, conhecer restaurante brasileiros na terrinha é uma ótima pedida!
Desenvolvido por Empresa de Sites
Fechar
WhatsApp Denise Marques
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp