Euro Cotação Euro
São Paulo
Lisboa
Notícias
Ler todas as notícias

Rock in Rio Lisboa 2020 será igual ao do Rio de Janeiro?

Em anos pares, uma das principais atrações do Rio de Janeiro chega a Portugal. Trata-se do Rock in Rio Lisboa 2020, volta à terrinha no Parque da Bela Vista.

Marcado para os dias 20, 21, 27 e 28 de junho de 2020, o Rock in Rio Lisboa é um evento muito interessante e merece ser visitado. Se você estiver em Portugal, melhor ainda!

Igual ao Brasil, o ingresso, comprado por cerca de 70 euros, serve para qualquer dia do festival. Você poderá escolher o dia em que deseja utilizá-lo assim que souber das atrações, no início do próximo ano.

O que você pode fazer com um ingresso do Rock in Rio Lisboa



Ao adquirir um ingresso para esse evento, você tem direito a:

- Um par de entradas para o Preview do Rock in Rio Lisboa 2020;
- Fila exclusiva na entrada;
- 15% de desconto em produtos oficiais do Rock in Rio;
- 10% de desconto em produtos da seção musical da Fnac em Portugal;
- Participação em sorteios de prêmios a serem usufruídos durante o Rock in Rio Lisboa.

Como as vendas são menores na comparação com o evento em terras cariocas, é natural que ainda haja mais ingressos para se comprar. Entretanto, assim que as atrações são anunciadas, pode ser que, de repente, eles se esgotem. Vale, portanto, ter bastante atenção a esse ponto.

O que esperar do Rock in Rio Lisboa 2020

Na comparação com o evento brasileiro, o Rock in Rio Lisboa é muito mais tranquilo. Isso porque, como tem menos pessoas, permite que você curta as atrações bem de pertinho e com mais calma.

Outra vantagem é como chegar ao festival. O local que recebe o Rock in Rio tem uma estação de metrô bem próxima e, por isso, é fácil e rápido de se chegar lá. A estação Bela Vista pertence à linha vermelha, que passa por bairros centrais de Lisboa, tem conexão com as outras três linhas do metrô e ainda leva ao aeroporto.

Entre as semelhanças com o Rock in Rio brasileiro, destacam-se o Palco Mundo, a tirolesa, o globo com o logotipo do evento e a Rock Street. Um diferencial é a pool party, que atrai muitas pessoas.

Gostou das dicas? Que tal aproveitar o Rock in Rio Lisboa sendo cidadão português?
Desenvolvido por Empresa de Sites
Fechar
WhatsApp Denise Marques
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp