Euro Cotação Euro
São Paulo
Lisboa
Notícias
Ler todas as notícias

Vai para Portugal com crianças? Veja o que fazer lá

Está com viagem marcada para Portugal e precisa de distração para os “miúdos”?

Se o seu destino for Lisboa, não se preocupe! Temos algumas opções para divertir a criançada e deixar a viagem muito mais legal.

A primeira delas é a Kidzania, onde as crianças experimentam a vida dos adultos. Lá, elas podem escolher entre mais de 60 profissões e “trabalharem” de uma forma divertida. Há lojas, aeroporto, estádio de futebol e muito mais!

O endereço é Dolce Vita Tejo, Av. Cruzeiro Seixas, 7, lj. 1054.

Há também o Pavilhão do Conhecimento, situado no Parque das Nações. Com exposições permanentes, conta, ainda, com atrações temporárias. Seu endereço é Largo José Mariano Gago.

Em Belém, o Planetário Calouste Gulbenkian oferece uma cúpula de 23 metros. Ali, é possível ver constelações, luas, planetas, galáxias e muito mais! O endereço dessa atração é Praça do Império.

O Oceanário, situado no Parque das Nações, reúne dos maiores aquários do mundo e a atração mais famosa da cidade. Vale a pena fazer essa viagem ao fundo do mar! Seu endereço é Esplanada Dom Carlos I s/nº.

A Hippotrip é um city tour por Lisboa que permite aos visitantes ouvirem lendas e histórias. O mais legal é que o carro também é um barco, que entra no rio Tejo durante o passeio! Certamente uma atração imperdível para as crianças.

No Museu Nacional de História Natural e Ciência é possível explorar a evolução das espécies e conhecer melhor os reinos animal e vegetal. O borboletário é um dos pontos mais especiais de lá. Seu endereço é rua da Escola Politécnica, 56.

Em Cascais, o Playprincess é o lugar ideal para meninas. Esse paraíso rosa oferece manicure, pedicure, pinturas faciais e penteados. Elas adoram! O endereço é Rua Chesol, 35.

Viu?! São muitas as opções para a família aproveitar Portugal.
Desenvolvido por Empresa de Sites
Fechar
WhatsApp Denise Marques
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp