Euro Cotação Euro
São Paulo
Lisboa
Notícias
Ler todas as notícias

Melhores resorts em Portugal no Verão

Portugal é um dos países com as melhores praias da Europa, sabia? O clima é melhor nos meses de verão e, fora da alta temporada, também é possível aproveitar incríveis resorts em Portugal. Com inúmeras atividades e lindos dormitórios, os resorts em Portugal no verão europeu são imperdíveis.

Infraestrutura de ponta, paisagens de tirar o fôlego e muita areia dourada. Esse é o cenário das férias perfeitas em um resort em Portugal no verão. Há vários deles pelo país, em diferentes localizações e a escolha dependerá de sua preferência de acesso, estrutura e clima na região.

Quer conhecer os melhores resorts de verão de Portugal? Apresentamos alguns a seguir:

1.

Pestana Palm Gardens



Pestana resort Portugal

Ideal para passar as férias de verão, esse resort de quatro estrelas localizado no Carvoeiro oferece vistas deslumbrantes, pois está localizado no topo de um penhasco e com vista para o oceano.

Conta com jardins bem cuidados, campo de tênis, piscinas exteriores (uma é para crianças) e tênis de mesa. Há, ainda, dois campos de golfe de campeonato muito próximos do local. Todos os quartos têm terraço ou varanda.

2.

Crowne Plaza Vilamoura



O Crowne Plaza Vilamoura está localizado sobre a praia de areia de Villamoura. Todos os 327 quartos têm varandas para garantir uma visão espetacular.

Na praia há lounges e guarda-sóis, mas, se você preferir nadar em uma piscina, o Crowne Plaza Vilamoura tem três, incluindo uma bem grande e outra voltada exclusivamente para crianças. Ele também tem um parque infantil e dois restaurantes.

3. Memmo Baleeira Hotel

Esse resort oferece uma sensação de vitalidade com seus edifícios brancos que contrastam bem com o gramado verde, areia dourada e oceano azul.

Fica localizado em Sagres, uma das melhores praias de surf da Europa e tem sua própria escola de surf. Alguns dos 144 quartos têm varandas com vista para o mar da aldeia piscatória de Baleeira. O restaurante serve comidas mediterrânea e é especializado em peixe fresco.

4. VidaMar Resort Hotel Madeira

O VidaMar Resort Hotel Madeira está localizado perto do Funchal, a capital da ilha principal no arquipélago da Madeira.

Todos os 300 quartos desta propriedade sofisticada têm vista para o mar e decoração minimalista, com vista para jardins tropicais e acesso direto ao oceano.

O hotel tem três piscinas, incluindo uma piscina para crianças. As opções para refeições incluem cinco restaurantes.

5. Martinhal Beach Resort

O Martinhal Beach Resort & Hotel oferece inúmeras atividades, tais como kite e windsurf, caiaque, surf, golfe, aulas de fitness, tênis e mergulho.

Crianças também terão à disposição oficinas de pintura de rosto, aulas de culinária, caça ao tesouro e aulas de surfe. O resort está localizado perto de Sagres, com praias de areia dourada e uma reserva natural bem ao lado.


Passar férias em Portugal, seja sozinho, a dois ou em família, é algo que vale muito a pena!

Que tal aproveitar tudo isso com a nacionalidade portuguesa?
Desenvolvido por Empresa de Sites
Fechar
WhatsApp Denise Marques
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp